segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Gourmet de Pé Sujo - Nova Casquinha de Limão do Bob's

Experimentamos o novo sabor de limão com flocos (?) crocantes do Bob's. A novidade chega como uma tentativa de dar uma refrescada nesse inferno que está o Brasil. Além do Big Cascão, você pode experimentar em sundae e milkshake.


Estávamos indo ao cinema ver "Alabama Monroe" (muito bom, por sinal!) e demos uma passadinha no Bob's da Praia de Botafogo, no quarteirão do Escada Shopping. Era mais ou menos 21:30 e o movimento estava fraco. Como de praxe aqui no Rio, os funcionários não estavam com muita vontade de trabalhar, afinal o expediente estava quase no fim e estava muito quente (não sei porque ainda me surpreendo). Depois de 10 minutos assistindo às atendentes conversando, limpando o chão, ignorando a minha presença e a do outro único cliente na minha frente, eu consegui, finalmente, a casquinha. Eis que, quando estávamos já na rua, minha querida cônjuge repara que a maldita casquinha estava sem os tão alardeados flocos crocantes. Voltamos para reclamar e, com a cara mais lavada do mundo, a moça me responde:

- Ah, estamos sem. :)

Pois é... Pra quê avisar o consumidor, não é mesmo? Decidimos não arrumar confusão (não façam isso, crianças, devemos sempre lutar por nossos direitos), pois estávamos um pouco em cima da hora para a sessão.

Agora deixem-me descrever sucintamente o sabor. Sorvete de baunilha com uma cobertura daquelas bem artificiais de limão. Exatamente o que eu esperava. Na verdade não era tão ruim como normalmente são essas casquinhas insossas de fast foods, mas nada que justificasse o péssimo atendimento e os R$4,50 gastos.
Comparação Foto x Produto Real

Realmente achei que dessas vez eu fosse gostar, eu adoro coisas de limão. Mas acho que faltou algo. Talvez tenham sido os flocos. Talvez tenha sido a dignidade. Vá saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário