quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Gourmet de Pé Sujo - Bis

Com tantas opções no mercado, comprar um simples Bis se tornou uma grande decisão. Mas o Farofa de Cevada está aqui para tentar te ajudar a escolher a melhor opção:


O grande clássico. O tradicional. O melhor? Talvez. Sempre crocante, com um chocolate nem muito doce, nem muito amargo.


A opção pros que adoram um chocolate branco (como eu!). Continua delicioso e viciante.


Tentativa de fazer um Bis-Nutella. Pra mim, não colou. Não é gostoso como Nutella e nem como Bis. Ficou meio fajuto. Também é um sabor difícil de encontrar (eu só acho nas Lojas Americanas e de vez em quando). Era pra ser uma edição limitada, mas parece que fez tanto sucesso que ficou para sempre. Vem só com 18 unidades, sabe-se lá qual o motivo.


Primeiro que isso não é limão, é gosto de torta de limão artificial. Para comer no verão até vai, mas não é apetitoso, sabe? Duvido que alguém acorde com desejo de comer Bis limão... Também só vem com 18 unidades e só acho nas Americanas.



O último lançamento foi esse Bis Yogo. Bem gostoso até. Eles mandam você colocar na geladeira e ele realmente fica melhor (menos doce), sem perder o croc-croc. Mas o cheiro é MUITO forte. Parece cheiro de hidratante ou produto de limpeza... Você abre a geladeira e é devorado pelo aroma (que, obviamente, te obriga a comer mais um Bis). Esse vem com 20 unidades, mas por alguma feitiçaria indecifrável, cada Bis tem 6,3g, enquanto que o Bis clássico tem 7g.



As duas embalagem acima fazem parte da mesma enganação: menos bis por um preço maior. Fuja.

O Kit Kat de Bis. Gostoso, até, mas se for para comprar Bis Xtra, eu compro Kit Kat, afinal o preço é bem parecido e o da Nestlé é bem mais gostoso.



O último lançamento foi o Bis Big. Proposta interessante e boa para aqueles que, como eu, não conseguem se controlar e comem uma caixa inteira de Bis. Se você está de dieta ou não quer se sentir culpado ao amassar a embalagem, o Bis Big é uma boa. Financeiramente o prejuízo nem é tão ruim. Cada um costuma sair por R$0,70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário