sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Notas do cotidiano - A odisseia em busca de organização e produtividade, prólogo

Boa noite, meus queridos leitores. Como vocês bem sabem, eu não sou o cara mais organizado do mundo e estou tentando, aos pouquinhos, consertar esse meu problema que já me enfiou em muitas enrascadas. Então, como uma medida de incentivo a mim mesmo, estou inaugurando hoje uma nova série aqui no Farofa.

Ao longo das próximas semanas eu vou postando os avanços em minha busca por organização e produtividade. Quanto tempo vai durar? Na verdade não sei, não planejei tanto assim. Esse post veio meio que na impulsividade, mas prometo que no próximo eu coloco um plano de metas bonitinho.

Dizem que escrever ajuda a concretizar os objetivos, né? Pois bem, com o compromisso de postar uma vez por semana alguma solução (pode ser desde a mais simples até a mais complicada) pra algum problema que eu tenha, espero que, ao final dessa série, PELO MENOS a minha mesa esteja arrumada. Conto com o apoio de todos os meus dois leitores! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário