segunda-feira, 3 de março de 2014

Pipoca na Panela - Sem Escalas

"Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Neil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino. "


Tem vezes que a gente vai pro cinema esperando um filminho meia boca e é surpreendido. Não por ser um filmaço, não me entendam mal, mas por não ser tão medíocre quanto esperávamos. 'Sem Escalas' é assim.


Depois dos inúmeros filmes de ação protagonizados por Liam Neeson, a gente entra na sala do cinema esperando aquela coisa mediana e sem graça, mas não dessa vez. Longe de ser excelente e com um roteiro meio solto, as boas atuações e algumas cenas de tirar o fôlego sustentam o filme e conseguem captar a atenção do espectador durante todo o filme.


A tristeza mesmo vem nos momentos finais, que lembra uma cena de filmes de super herói, com direito a vilão explicando seu plano maligno. Lamentável.

Confiram o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário