E nessa onda de querer organizar a vida (vocês já viram a minha mesa de trabalho) decidi arrumar o meu armário, me livrar de coisas que não uso mais, passar adiante roupas que não cabem mais em mim (não foram poucas...), etc e tal. Tinha chegado a uma arrumação ótima, com as camisas enroladinhas, bem melhor do que o esquema dobrado de loja. Todo empolgado, ligo pra Renata pra contar a minha proeza e eis que ela diz:
- Camisas enroladas? Pfff....
E então ela me ensinou a técnica secreta pra guardar camisas. É impressionante a quantidade de peças que eu consegui colocar numa só gaveta. Consegui concentrar todas elas num só lugar e ainda fiquei com uma gaveta livre! :D
Acha que eu estou brincando? Olha só o resultado!
"Nossa, como isso é possível, Lucas?!" |
Calma, não precisa ficar babando, na verdade é bem simples. Você só tem que dobrar a camisa com aquela dobra de loja e depois dobrar ao meio de novo. O pulo do gato é, em vez de colocar ela deitadinha, colocar ela em pé, com a estampa virada pra cima. Assim você consegue espremer muitas camisas numa só gaveta e ainda consegue ter uma visão de TODAS elas, porque as estampas ficarão visíveis, sacou? É simples e genial.
O único porém dessa técnica é que ela só funciona se você colocar muitas camisas, porque elas precisam se escorar umas nas outras. Mas é uma verdadeira economia de espaço, vai mudar a sua vida (ou o seu armário, pelo menos). Eu, por exemplo, além de ganhar uma gaveta livre, descobri que só tenho UMA camisa amarela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário