sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Smash Hit - Vidros, muitos vidros!

Já postei aqui falando um pouquinho sobre jogos de celulares. Dessa vez lhes trago mais um casual para smartphones. Não é coincidência, está difícil dedicar um tempo fixo para empreender em uma campanha grandiosa hoje em dia.

O hit do momento (haha)!
Smash Hit é o nome dele! Fui apresentado há uma semana e me viciei fácil. O objetivo é simples: Chegar o mais longe possível quebrando obstáculos de vidro que vão surgindo pela frente com bolas de metal. Além dos obstáculos, tem uns prismas que te dão mais bolas quanto mais você os quebra.

Mas o que me chamou a atenção nesse jogo tão banal foi o som. Me chamem de vândalo, mas o barulho de vidro quebrando é muito gostoso! Além disso, recomendo jogar de fone, porque a imersão vale a pena. Os efeitos te dão real noção de distância e posição. Parece bobagem, mas são essas coisinhas que constroem um bom jogo.

Imaginem o som, que delícia!
Agora, como qualquer jogo de celular, nesse você ganha uns benefícios se pagar também. Como, por exemplo, poder recomeçar o jogo de onde parou ou jogar no modo infinito, que começa a partir do nível 12 na versão free. Pode parecer difícil à primeira vista, mas dá pra chegar lá. O meu recorde foi de 12.431, e o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário